Com treino tático, Verdão se prepara para jogo contra XV de Piracicaba

O Palmeiras fez nesta terça-feira (23), na Academia de Futebol, um treino tático visando o jogo de quinta (25), com o XV de Piracicaba, às 21h30, pela 6ª rodada do Paulista

Leve para sua casa uma parte da história do Palmeiras.

Leve para sua casa uma parte da história do Palmeiras.

A comissão técnica alviverde esboçou o provável time titular e ensaiou, entre outras coisas, marcações, bolas aéreas (defensivas e ofensivas), saídas de bola e jogadas. A formação na atividade contou com: Fernando Prass; Lucas, Roger Carvalho, Vitor Hugo e Egídio; Thiago Santos, Jean e Robinho; Dudu, Gabriel Jesus e Alecsandro. O restante do grupo fez um campo reduzido no gramado ao lado. Na parte final, alguns atletas aprimoraram cobranças faltas e pênaltis.

O lateral-esquerdo Zé Roberto foi poupado da atividade no campo, mas fez exercícios na sala de musculação e não preocupa para quinta. Edu Dracena e Cleiton Xavier deram sequência ao trabalho de transição física.

O Verdão encerra a preparação na manhã desta quarta (24), às 10h, em movimentação aberta para a imprensa. Após os trabalhos, o zagueiro Roger Carvalho concederá entrevista coletiva. O camisa 13 soma quatro duelos pelo clube.

Palmeiras fez treino tático nesta terça-feira (23), na Academia de Futebol. (Cesar Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação)

Palmeiras fez treino tático nesta terça-feira (23), na Academia de Futebol. (Cesar Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação)

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On