Cristaldo ressalta união no Palmeiras e avisa: ‘Jogaremos por todos’

 Cristaldo sabe que o atual momento do Palmeiras está bem longe do desejado pelos torcedores e pelos próprios jogadores do clube

Leve para sua casa uma parte da história do Palmeiras.

Leve para sua casa uma parte da história do Palmeiras.

Autor do único gol palmeirense na derrota por 2 a 1 para a Ferroviária, no último domingo (28), no Allianz Parque, o atacante está ciente da importância de dar a volta por cima já no próximo duelo do Verdão. O camisa 9 prometeu ainda mais empenho no importante confronto com o Rosario Central-ARG, na quinta-feira (03), às 21h45, também em casa, desta vez pela Copa Libertadores.

“Hoje teve uma reunião tática, todos estão fechados com o Marcelo (Oliveira) aqui. Jogaremos pelo Marcelo, pelo Palmeiras, pela nossa família, por nós… Jogaremos por todos. Não tem pressão só para o Marcelo, mas para nós também porque estamos representando um time grande”, falou. “O grupo está fechado, unido e confiante, e achamos que quinta-feira sairá uma vitória para nós”, completou o palestrino.

Natural da Argentina, o jogador, inclusive, conhece bem o adversário alviverde no torneio internacional.

“É um time com muita gana, os jogadores do meio para a frente têm muita qualidade. Mas temos de pensar em nosso jogo, não no adversário, ainda mais porque jogaremos em casa. Acredito que a torcida estará em grande número no Allianz Parque, e isso nos ajudará para conseguir a vitória”, afirmou o atleta, que também comentou sobre o revés diante da Ferroviária.

Cristaldo concedeu entrevista coletiva na Academia de Futebol nesta segunda (29). (Cesar Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação)

Cristaldo concedeu entrevista coletiva na Academia de Futebol nesta segunda (29). (Cesar Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação)

“Não é que o Palmeiras jogou mal, eles jogaram muito bem. Eu fiquei surpreendido, é um time que sai jogando muito bem. Temos de dar mérito para eles porque fizeram uma grande partida. Fomos superiores no primeiro tempo, e depois no segundo tempo houve um equilíbrio depois do gol. Por vontade de ganhar o jogo, nós fomos para a frente e tomamos outro gol”, declarou. “A gente precisa ter mais confiança e demonstrar que podemos jogar um bom futebol”, finalizou Cristaldo.

Depois de receber o Rosario Central-ARG, o Palmeiras retorna ao Allianz Parque no domingo (06), às 16h, para encarar o Capivariano, pela oitava rodada do Campeonato Paulista. Já no dia 09 de março (quarta-feira), às 21h45, novamente na arena verde e branca, o time do técnico Marcelo Oliveira atuará contra o Nacional-URU, pela Libertadores.

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On