Cristaldo ressalta união no Palmeiras e avisa: ‘Jogaremos por todos’

 Cristaldo sabe que o atual momento do Palmeiras está bem longe do desejado pelos torcedores e pelos próprios jogadores do clube

Leve para sua casa uma parte da história do Palmeiras.
  • Facebook
  • Twitter
  • Google+

Leve para sua casa uma parte da história do Palmeiras.

Autor do único gol palmeirense na derrota por 2 a 1 para a Ferroviária, no último domingo (28), no Allianz Parque, o atacante está ciente da importância de dar a volta por cima já no próximo duelo do Verdão. O camisa 9 prometeu ainda mais empenho no importante confronto com o Rosario Central-ARG, na quinta-feira (03), às 21h45, também em casa, desta vez pela Copa Libertadores.

“Hoje teve uma reunião tática, todos estão fechados com o Marcelo (Oliveira) aqui. Jogaremos pelo Marcelo, pelo Palmeiras, pela nossa família, por nós… Jogaremos por todos. Não tem pressão só para o Marcelo, mas para nós também porque estamos representando um time grande”, falou. “O grupo está fechado, unido e confiante, e achamos que quinta-feira sairá uma vitória para nós”, completou o palestrino.

Natural da Argentina, o jogador, inclusive, conhece bem o adversário alviverde no torneio internacional.

“É um time com muita gana, os jogadores do meio para a frente têm muita qualidade. Mas temos de pensar em nosso jogo, não no adversário, ainda mais porque jogaremos em casa. Acredito que a torcida estará em grande número no Allianz Parque, e isso nos ajudará para conseguir a vitória”, afirmou o atleta, que também comentou sobre o revés diante da Ferroviária.

Cristaldo concedeu entrevista coletiva na Academia de Futebol nesta segunda (29). (Cesar Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação)
  • Facebook
  • Twitter
  • Google+

Cristaldo concedeu entrevista coletiva na Academia de Futebol nesta segunda (29). (Cesar Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação)

“Não é que o Palmeiras jogou mal, eles jogaram muito bem. Eu fiquei surpreendido, é um time que sai jogando muito bem. Temos de dar mérito para eles porque fizeram uma grande partida. Fomos superiores no primeiro tempo, e depois no segundo tempo houve um equilíbrio depois do gol. Por vontade de ganhar o jogo, nós fomos para a frente e tomamos outro gol”, declarou. “A gente precisa ter mais confiança e demonstrar que podemos jogar um bom futebol”, finalizou Cristaldo.

Depois de receber o Rosario Central-ARG, o Palmeiras retorna ao Allianz Parque no domingo (06), às 16h, para encarar o Capivariano, pela oitava rodada do Campeonato Paulista. Já no dia 09 de março (quarta-feira), às 21h45, novamente na arena verde e branca, o time do técnico Marcelo Oliveira atuará contra o Nacional-URU, pela Libertadores.

Veja mais

Autor: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Compartilhe Este Post