Fernando Prass analisa evolução do Verdão: ‘Nosso objetivo é melhorar’

Palmeiras e Santos se enfrentaram pela 1ª vez após final da Copa do Brasil. A partida, em baixo de chuva no Allianz Parque, foi equilibrada e terminou em 0 a 0

Leve para sua casa uma parte da história do Palmeiras.

Leve para sua casa uma parte da história do Palmeiras.

No segundo tempo, Fernando Prass impediu que os alvinegros saíssem com a vitória quando defendeu a finalização do atacante Gabriel com a ponta dos dedos. Ao final da partida, o goleiro comentou sua grande defesa e a evolução do Verdão na temporada.

“Ele teve duas chances. É um jogador muito técnico, gosta de bater colocado. Não teve felicidade e botou para fora. Na segunda, ele antecipou bem e eu consegui acompanhar, ir fechando o ângulo, reagir rápido e deitar. A bola pegou na pontinha da minha mão. Olhei para trás e quando vi que ela ia sair, respirei aliviado. Nós até tivemos chances, com Dudu e Alecsandro, alguns contra-ataques. O time do Santos é muito bom e, em certos momentos, dificultou. Nosso objetivo é melhorar, mas eu acho que já demonstramos que estamos no caminho certo”, disse Prass.

Com o desfaque de Lucas Barrios, Alecsandro foi o centroavante titular no jogo deste sábado. O atacante também viu uma evolução no desempenho do Palmeiras em relação às últimas partidas.

“Esse jogo é atípico. Clássico. As duas equipes, no meu modo de ver, mostraram um bom futebol, tentaram atacar. E as duas se defenderam bem, porque sabem da qualidade do adversário. É lógico que a gente tinha necessidade de vencer, mas não é nada para se desesperar. Se não foi um grande jogo, espetacular, como o torcedor queria ver, acho que já melhoramos em vários aspectos. Tocamos bem a bola, procuramos atacar, então acho que hoje fizemos um bom jogo”, opinou o camisa 29.

"Nosso objetivo é melhorar, mas eu acho que já demonstramos que estamos no caminho certo." (Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação)

“Nosso objetivo é melhorar, mas eu acho que já demonstramos que estamos no caminho certo.” (Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação)

O próximo compromisso do Verdão no Paulistão é contra o XV de Piracicaba, fora de casa, às 21h30 desta quinta-feira (25), em partida válida pela sexta rodada do campeonato.

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On