Jesus e Robinho comemoram evolução contra o XV: “Só tem a melhorar”

A goleada sobre o XV de Piracicaba por 4 a 1 na noite desta quinta-feira (25) fez o Palmeiras voltar a vencer no Campeonato Paulista e animou os jogadores palestrinos

Leve para sua casa uma parte da história do Palmeiras.

Leve para sua casa uma parte da história do Palmeiras.

Destaques da partida, Robinho e Gabriel Jesus comemoraram o placar elástico no Barão de Serra Negra e a melhora do time em relação às últimas partidas.

“A gente ainda tem algumas coisas para melhorar. Eu acho que a gente melhorou na posse de bola. O Marcelo [Oliveira] está trabalhando muito e tentando dar uma cara para o time. A gente deixou a desejar nos últimos jogos e, por isso, é muito importante a vitória. Estamos buscando uma identificação e o placar de hoje nos dá muita confiança. Eu acho que só tem a melhorar a partir de agora”, analisou o meia palmeirense.

Autor de três assistência na partida, Robinho ainda reiterou a união do grupo e a convicção no trabalho de Marcelo Oliveira. “Temos total confiança nele. Foi bicampeão brasileiro, campeão da Copa do Brasil e é um ótimo treinador. As cobranças devem ser feitas também em cima dos jogadores, porque somos nós que entramos em campo e, às vezes, não fazemos o que ele pede. A gente está do lado dele e a torcida também. Assim que o jogo acabou, todos gritaram o nome dele e isso mostra que está todo mundo junto. Esperamos o estádio lotado mais uma vez no domingo [contra a Ferroviária]”, declarou o camisa 27.

Outra peça fundamental diante do XV foi o jovem Gabriel Jesus, que marcou duas vezes, uma delas um golaço por cobertura da entrada da área.

“É sempre preciso saber improvisar dentro de campo. Na hora [do segundo gol], eu olhei o goleiro e vi que estava adiantado. Dominei e tive a felicidade de tocar por cima”, comentou Gabriel.

Gabriel Jesus marcou duas vezes contra o XV de Piracicaba. (Cesar Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação)

Gabriel Jesus marcou duas vezes contra o XV de Piracicaba. (Cesar Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação)

O camisa 33 também analisou sua atuação como um todo na partida e na temporada.

“Futebol é momento. É oportunidade. Infelizmente eu tive uma queda de rendimento no início do ano e perdi a vaga de titular, mas pude voltar. A gente tem que sempre trabalhar firme e forte para estar preparado. Sou muito grato a todos, especialmente ao Robinho, que foi muito feliz nas assistências, com uma categoria imensa”, finalizou o atacante palestrino.

O Verdão volta a campo no domingo (28), às 17h, diante da Ferroviária, no Allianz Parque, também pelo Paulistão. Na próxima quinta (03), às 21h45, será a vez de enfrentar o Rosario Central-ARG, pela Copa Libertadores, também na casa palmeirense.

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On