Jogadores lamentam empate e projetam melhora contra o Linense

Pelo Paulistão, Oeste e Palmeiras não saíram do 0 a 0 em São José do Rio Preto. O final do segundo tempo foi movimentado, mas a partida terminou em um empate sem gols

Leve para sua casa uma parte da história do Palmeiras.

Leve para sua casa uma parte da história do Palmeiras.

Após o fim do jogo, o atacante Dudu analisou o desempenho do Verdão e avaliou o que faltou para a equipe sair com a vitória.

“Acho que faltou a gente caprichar mais no passe, finalizar mais, terminar as jogadas. Mas agora é ter paciência e trabalhar para que sábado a gente possa fazer um bom jogo contra o Linense”, disse o camisa 7.

O atacante Cristaldo, que entrou no segundo tempo, comentou as chances de gol que o Oeste criou no final do segundo tempo, principalmente no contra-ataque.

“O Palmeiras é um time que joga sempre atacando, então às vezes é muito melhor jogar contra a gente no contra-ataque do que de igual para igual. Mas temos que encontrar uma solução para o que está acontecendo.”

O próximo compromisso do Palmeiras no Campeonato Paulista é contra o Linense, no próximo sábado (13), às 17h, no Allianz Parque, em partida válida pela quarta rodada da competição.

Para Dudu, faltou ao Verdão mais capricho na finalização de jogadas. (Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação)

Para Dudu, faltou ao Verdão mais capricho na finalização de jogadas. (Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação)

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On