Jogadores lamentam erros e revés em casa: ‘Não pode acontecer’

O Palmeiras recebeu o Linense no Allianz Parque neste sábado (13), em partida válida pela quarta rodada do Paulistão, e foi superado pelo placar de 2 a 1

Leve para sua casa uma parte da história do Palmeiras.

Leve para sua casa uma parte da história do Palmeiras.

Foi o primeiro revés da equipe no campeonato. Na preparação para a estreia na Copa Libertadores, que será na próxima terça-feira (16), contra o River Plate-URU, o técnico Marcelo Oliveira resolveu poupar alguns jogadores e ir a campo com um time misto.

Na ausência de Zé Roberto, atual capitão do Palmeiras, Fernando Prass assumiu a braçadeira palmeirense. Ao final do jogo, o goleiro evitou apontar culpados pelo resultado.

“Não podemos analizar de maneira tão simples: quando toma gol o problema é a defesa, quando não faz gol, é o ataque. Não é assim, não podemos individualizar”, disse.

O volante Thiago Santos, que ganhou a oportunidade de começar a partida como titular, também comentou a partida e lamentou os pontos perdidos em casa.

“Hoje era para a gente mostrar que também pode fazer parte do time titular. Infelizmente, perdemos. Isso não pode acontecer, ainda mais dentro de casa. Falhamos nos dois gols, o time todo tem culpa. Agora é trabalhar, terça-feira começa mais um campeonato importante para a gente.”

Thiago Santos foi começou como titular da equipe na partida deste sábado (13). (Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação)

Thiago Santos foi começou como titular da equipe na partida deste sábado (13). (Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação)

O primeiro jogo do Palmeiras na Libertadores será fora de casa, contra o River Plate-URU, às 21h45. Pelo Campeonato Paulista, o próximo adversário é o Santos, que será recebido no Allianz Parque no próximo domingo (20), em partida válida pela quinta rodada da competição.

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On