M. Oliveira elogia ‘espírito’ do time e destaca sequência em casa

Jogando fora de casa, o Palmeiras teve uma bela atuação e goleou o XV de Piracicaba por 4 a 1, na noite desta quinta-feira (25), em mais um duelo pelo Paulista

Leve para sua casa uma parte da história do Palmeiras.

Leve para sua casa uma parte da história do Palmeiras.

Após uma apresentação mais regular do que as dos últimos jogos, o técnico Marcelo Oliveira saiu satisfeito e comentou sobre o futuro da equipe em 2016.

“A gente trabalha sempre, e às vezes programamos a semana de acordo com as dificuldades que tivemos na semana anterior. O espírito foi muito bom, não existe mais jogo fácil e não tivemos nenhuma facilidade. O XV apertou muito, nós conseguimos encaixar as jogadas de gol e o segundo gol nos deu uma força grande. Foi um jogo mais constante, não o ideal ainda, só que mais forte do que das outras vezes”, declarou.

O comandante, inclusive, quer ver a postura apresentada nesta quinta em mais duelos do Verdão.

“Dá uma tranquilidade por saber que o resultado do trabalho veio e pode vir mais vezes. Se a gente jogar assim, com esse espírito competitivo e organizado, junto com a nossa técnica, estamos muito mais próximos de conseguir as vitórias”, afirmou o palmeirense, destacando os próximos quatro jogos do Verdão, todos dentro do Allianz Parque.

Marcelo Oliveira celebrou a competitividade e organização da equipe na partida contra o XV. (Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação)

Marcelo Oliveira celebrou a competitividade e organização da equipe na partida contra o XV. (Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação)

“Estamos trabalhando para melhorar, e esta partida foi importante para a classificação e como fortalecimento. Temos quatro jogos em nosso campo agora, dois pela Libertadores e dois pelo Paulista. A gente sabe que o estádio estará cheio e nós esperamos corresponder isso”, disse Marcelo Oliveira, referindo-se aos duelos com a Ferroviária e o Capivariano, pelo Paulistão, e com o Rosario Central-ARG e o Nacional-URU, pela Copa Libertadores.

O Palmeiras volta a campo no próximo domingo (28), às 17h, para enfrentar a Ferroviária, no Allianz Parque, pelo Campeonato Paulista. Já no dia 03 de março (quinta-feira), às 21h45, será a vez de encontrar o Rosario Central-ARG, também em casa, desta vez pelo torneio internacional.

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On