M. Oliveira elogia ‘espírito’ do time e destaca sequência em casa

Jogando fora de casa, o Palmeiras teve uma bela atuação e goleou o XV de Piracicaba por 4 a 1, na noite desta quinta-feira (25), em mais um duelo pelo Paulista

Leve para sua casa uma parte da história do Palmeiras.
  • Facebook
  • Twitter
  • Google+

Leve para sua casa uma parte da história do Palmeiras.

Após uma apresentação mais regular do que as dos últimos jogos, o técnico Marcelo Oliveira saiu satisfeito e comentou sobre o futuro da equipe em 2016.

“A gente trabalha sempre, e às vezes programamos a semana de acordo com as dificuldades que tivemos na semana anterior. O espírito foi muito bom, não existe mais jogo fácil e não tivemos nenhuma facilidade. O XV apertou muito, nós conseguimos encaixar as jogadas de gol e o segundo gol nos deu uma força grande. Foi um jogo mais constante, não o ideal ainda, só que mais forte do que das outras vezes”, declarou.

O comandante, inclusive, quer ver a postura apresentada nesta quinta em mais duelos do Verdão.

“Dá uma tranquilidade por saber que o resultado do trabalho veio e pode vir mais vezes. Se a gente jogar assim, com esse espírito competitivo e organizado, junto com a nossa técnica, estamos muito mais próximos de conseguir as vitórias”, afirmou o palmeirense, destacando os próximos quatro jogos do Verdão, todos dentro do Allianz Parque.

Marcelo Oliveira celebrou a competitividade e organização da equipe na partida contra o XV. (Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação)
  • Facebook
  • Twitter
  • Google+

Marcelo Oliveira celebrou a competitividade e organização da equipe na partida contra o XV. (Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação)

“Estamos trabalhando para melhorar, e esta partida foi importante para a classificação e como fortalecimento. Temos quatro jogos em nosso campo agora, dois pela Libertadores e dois pelo Paulista. A gente sabe que o estádio estará cheio e nós esperamos corresponder isso”, disse Marcelo Oliveira, referindo-se aos duelos com a Ferroviária e o Capivariano, pelo Paulistão, e com o Rosario Central-ARG e o Nacional-URU, pela Copa Libertadores.

O Palmeiras volta a campo no próximo domingo (28), às 17h, para enfrentar a Ferroviária, no Allianz Parque, pelo Campeonato Paulista. Já no dia 03 de março (quinta-feira), às 21h45, será a vez de encontrar o Rosario Central-ARG, também em casa, desta vez pelo torneio internacional.

Veja mais

Autor: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Compartilhe Este Post