Palmeiras embarca para Montevidéu com 20 atletas

A delegação do Palmeiras embarcou para a cidade de Montevidéu, capital do Uruguai, na manhã desta segunda-feira (15), em um voo fretado pelo clube

Leve para sua casa uma parte da história do Palmeiras.

Leve para sua casa uma parte da história do Palmeiras.

Assim que chegar ao distrito uruguaio, o grupo alviverde pegará um ônibus para o hotel, que fica em Punta del Este, próximo ao local da partida desta terça-feira (16), diante do River Plate-URU – o duelo marcará a estreia do Verdão na edição de 2016 da Copa Libertadores.

Para o confronto, o técnico Marcelo Oliveira decidiu relacionar 20 jogadores. As principais novidades são as voltas dos atletas que foram poupados do jogo do último sábado (13), contra o Linense, pelo Campeonato Paulista, como os laterais Lucas e Zé Roberto, o zagueiro Roger Carvalho, os volantes Arouca e Jean e os atacantes Dudu, Lucas Barrios e Gabriel Jesus.

Além do River Plate-URU, a chave do Palmeiras na Copa Libertadores ainda conta com o também uruguaio Nacional e com o Rosário Central, da Argentina.

Confira a lista dos 20 jogadores relacionados para o duelo com o River Plate-URU:

Goleiros: Fernando Prass e Vagner
Laterais: Lucas, Zé Roberto e Egídio
Zagueiros: Vitor Hugo, Roger Carvalho e Thiago Martins
Volantes: Arouca, Jean, Thiago Santos e Matheus Sales
Meias: Robinho e Allione
Atacantes: Dudu, Lucas Barrios, Rafael Marques, Alecsandro, Gabriel Jesus e Erik

Poupados contra o Linense, Barrios e Arouca foram relacionados para a estreia na Libertadores. (Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação)

Poupados contra o Linense, Barrios e Arouca foram relacionados para a estreia na Libertadores. (Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação)

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On