Reservas realizam trabalhos técnicos e titulares fazem regenerativo

No dia seguinte à vitória por 2 a 0 sobre o Botafogo-SP, pela 1ª rodada do Paulista, os titulares do Palmeiras fizeram um treino regenerativo nesta segunda-feira (01)

Leve para sua casa uma parte da história do Palmeiras.

Leve para sua casa uma parte da história do Palmeiras.

Os atletas realizaram exercícios funcionais, core e força em aparelhos na sala de musculação.

O restante do elenco, sob o comando do treinador Marcelo Oliveira e sua comissão, realizou um trabalho técnico com poucos toques na bola. As ênfases da atividade foram posse de bola, raciocínio e marcação.

O atacante Barrios, recuperado de uma inflamação na região lombar, fez movimentações físicas com a preparação. Cleiton Xavier e Edu Dracena fizeram tratamento e trabalhos na academia.

O Verdão dará sequência ao seu cronograma na tarde desta terça-feira (02), às 16h30 (aberto para a imprensa). Às 15h30, o atacante Dudu, um dos destaques do triunfo de domingo (31) no interior paulista, concederá entrevista coletiva. Em 2015, em sua temporada de estreia no Palestra Italia, o camisa 7 terminou o ano como o artilheiro, com 16 gols em 56 partidas.

Reservas do Verdão treinaram nesta segunda-feira (01). (Cesar Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação)

Reservas do Verdão treinaram nesta segunda-feira (01). (Cesar Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação)

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On