Resgate de ingresso Avanti para duelo com Rosario pela Libertadores

Nesta quinta-feira (03), o Palmeiras retorna ao seu estádio para disputar uma partida de Copa Libertadores após quase sete anos.

Leve para sua casa uma parte da história do Palmeiras.
  • Facebook
  • Twitter
  • Google+

Leve para sua casa uma parte da história do Palmeiras.

Para o duelo com Rosário Central-ARG, às 21h45, o Avanti oferece ingressos em troca de pontuação no Clube de Vantagens aos sócios-torcedores que nunca estiveram presentes em um jogo após aderirem ao programa.

Já conhecida ferramenta em que o associado acumula pontos por meio de pagamento de mensalidades, presença no estádio e gastos em redes parceiras, o Clube de Vantagens disponibiliza benefício de resgate de um ingresso em troca de 150 pontos no site www.clubedevantagensavanti.com.br. A ação, porém, é exclusiva aos membros que irão “debutar” em um jogo como sócio Avanti.

Exemplo de sucesso entre os projetos de sócio-torcedor no Brasil, com 126.903 membros, o Avanti entrou em grande escala de ascensão em janeiro de 2013, após o lançamento do “Movimento Por um Futebol Melhor”. Em 2014, foi o recordista de novas adesões, registrando 28.988 inscrições. Já no último ano, o total de novos associados foi de 62 mil.

Dentro de campo, por sua vez, o Palmeiras segue em busca de conquistar o seu primeiro triunfo nesta edição da competição continental. Em sua estreia, o time comandado pelo treinador Marcelo Oliveira empatou por 2 a 2 com River Plate-URU, no último dia 16, em Montevidéu. O resultado foi o suficiente para colocar o clube alviverde na liderança do Grupo B, à frente também de Rosário Central-ARG e Nacional-URU, que empataram por 1 a 1.

Veja mais

Autor: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Compartilhe Este Post