Resgate de ingresso Avanti para duelo com Rosario pela Libertadores

Nesta quinta-feira (03), o Palmeiras retorna ao seu estádio para disputar uma partida de Copa Libertadores após quase sete anos.

Leve para sua casa uma parte da história do Palmeiras.

Leve para sua casa uma parte da história do Palmeiras.

Para o duelo com Rosário Central-ARG, às 21h45, o Avanti oferece ingressos em troca de pontuação no Clube de Vantagens aos sócios-torcedores que nunca estiveram presentes em um jogo após aderirem ao programa.

Já conhecida ferramenta em que o associado acumula pontos por meio de pagamento de mensalidades, presença no estádio e gastos em redes parceiras, o Clube de Vantagens disponibiliza benefício de resgate de um ingresso em troca de 150 pontos no site www.clubedevantagensavanti.com.br. A ação, porém, é exclusiva aos membros que irão “debutar” em um jogo como sócio Avanti.

Exemplo de sucesso entre os projetos de sócio-torcedor no Brasil, com 126.903 membros, o Avanti entrou em grande escala de ascensão em janeiro de 2013, após o lançamento do “Movimento Por um Futebol Melhor”. Em 2014, foi o recordista de novas adesões, registrando 28.988 inscrições. Já no último ano, o total de novos associados foi de 62 mil.

Dentro de campo, por sua vez, o Palmeiras segue em busca de conquistar o seu primeiro triunfo nesta edição da competição continental. Em sua estreia, o time comandado pelo treinador Marcelo Oliveira empatou por 2 a 2 com River Plate-URU, no último dia 16, em Montevidéu. O resultado foi o suficiente para colocar o clube alviverde na liderança do Grupo B, à frente também de Rosário Central-ARG e Nacional-URU, que empataram por 1 a 1.

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On