Robinho e V.Hugo lamentam chances perdidas, mas comemoram gol no fim

Destaques do Palmeiras no empate diante do São Bento, nesta quinta-feira (04), Robinho e Vitor Hugo lamentaram as oportunidades desperdiçadas pelo Verdão

Leve para sua casa uma parte da história do Palmeiras.

Leve para sua casa uma parte da história do Palmeiras.

Apesar das chances perdidas, os jogadores destacaram o comprometimento da equipe, que lutou até o fim para não sair derrotada no Pacaembu.

“Achei que a gente ficou com a bola, rodou, teve várias chances, várias jogadas para concluir e acertar o gol adversário. Não ficamos espaçados, conseguimos abrir o time deles, a bola rodou. Faltou realmente chutar a gol para poder vencer”, disse o camisa 27.

Já o defensor palmeirense comentou a atuação da equipe e falou sobre a jogada do segundo gol alviverde.

“Jogamos bem e fomos premiados com o gol no final. Na verdade, não foi gol meu, não. A bola bateu na barriga do adversário e eu corri para abraçar o Robinho porque o cruzamento foi muito bom. Mas se o árbitro der o gol para mim na súmula, vou agradecer (risos)”.

Com o resultado, o Palmeiras segue na liderança do Grupo B com quatro pontos somados. O time encara o Oeste, fora de casa, na próxima quarta-feira (10), às 21h45, pela 3ª rodada do Campeonato Paulista.

Robinho destacou o comprometimento da equipe, que lutou até o fim. (Cesar Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação)

Robinho destacou o comprometimento da equipe, que lutou até o fim. (Cesar Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação)

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On