Titulares fazem regenerativo; Reservas treinam em campo reduzido

O Palmeiras voltou aos trabalhos nesta quinta-feira (18). Debaixo de chuva, os reservas fizeram um campo reduzido sob os olhares atentos da comissão técnica

Leve para sua casa uma parte da história do Palmeiras.

Leve para sua casa uma parte da história do Palmeiras.

A novidade foi o zagueiro Augusto, capitão alviverde na Copa São Paulo, em janeiro. O defensor voltou das férias mais cedo, uma semana antes, para se integrar à equipe profissional.

Na parte final, alguns atletas fizeram complementos físicos. Outros, como Alecsandro, Gabriel Jesus, Nathan e Augusto, fizeram finalizações, sobretudo de cabeça após cruzamentos das linhas de fundo.

Os titulares na terça (16), no empate por 2 a 2 com o River Plate-URU, pela Copa Libertadores, fizeram movimentações regenerativas (ativação, exercícios funcionais e de força) na sala de musculação e na parte interna do clube.

O Verdão encerra a preparação para enfrentar o Santos, no sábado (20), no Allianz Parque, pelo Paulistão, na manhã desta sexta (19), às 9h, em atividade fechada para a imprensa. Após o treino, o técnico Marcelo Oliveira concederá entrevista coletiva.

Reservas treinaram debaixo de chuva nesta quinta-feira (18). (Cesar Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação)

Reservas treinaram debaixo de chuva nesta quinta-feira (18). (Cesar Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação)

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On