Após ajustes, Verdão convoca 21 atletas para pegar Rosario

O Palmeiras encerrou nesta quarta-feira (02), a preparação para enfrentar, na quinta (03), o Rosario Central-ARG, às 21h45, no Allianz Parque, pela 2ª rodada da fase de grupos da Copa Libertadores

Leve para sua casa uma parte da história do Palmeiras.

Leve para sua casa uma parte da história do Palmeiras.

Após o treino, que ocorreu debaixo de uma chuva razoável, o técnico Marcelo Oliveira divulgou a lista dos relacionados com 21 nomes. A novidade foi o zagueiro Nathan, convocado pela primeira vez na atual temporada.

Na estreia do torneio continental, no dia 16 de fevereiro, o Alviverde empatou com o River Plate-URU por 2 a 2, fora de casa.

Treino

A atividade desta quarta foi tática. A comissão técnica esboçou o provável time titular e realizou diversos ensaios. No gramado ao lado, foi disputado um campo reduzido com os demais atletas, incluindo o meia Cleiton Xavier.

O atacante Lucas Barrios, o zagueiro Edu Dracena, o lateral-direito João Pedro e o zagueiro Leandro Almeida (pela primeira vez após lesão na coxa) fizeram transição física.

Confira a lista dos 21 relacionados:

Goleiros: Fernando Prass e Vagner
Laterais: Egídio, Lucas e Zé Roberto
Zagueiros: Roger Carvalho, Thiago Martins, Vitor Hugo e Nathan
Volantes: Arouca, Jean, Matheus Sales e Thiago Santos
Meias: Allione e Robinho
Atacantes: Alecsandro, Cristaldo, Dudu, Erik, Gabriel Jesus e Rafael Marques

Marcelo Oliveira divulgou ou relacionados para a partida contra o Rosario Central-ARG. (Cesar Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação)

Marcelo Oliveira divulgou ou relacionados para a partida contra o Rosario Central-ARG. (Cesar Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação)

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On