Após derrota, Dudu prega trabalho para superar fase ruim

Em Osasco, o Palmeiras enfrentou o Audax nesta noite de domingo (20), em partida válida pela 10ª rodada do Paulistão, e sofreu o revés pelo placar de 2 a 1

Camisa 250x250Velicka e Camacho marcaram para os mandantes na primeira metade do jogo e Lucas Barrios descontou para o Verdão na etapa complementar.

Após a derrota, o atacante Dudu analisou a atuação do time e comentou a reação da torcida alviverde presente no Estádio Prefeito José Liberatti.

“A torcida está no direito dela. Vem, paga ingresso, lota o estádio. Os resultados não estão acontecendo e eles têm todo o direito de vaiar. Mas é manter a cabeça fria. Apesar do resultado, ainda somos líderes da nossa chave. É continuar trabalhando que essa fase vai passar. O time não jogou bem, as coisas não aconteceram. Corremos atrás do resultado no segundo tempo, mas, infelizmente, não conseguimos empatar”, disse o camisa 7 palmeirense.

Após o revés, Dudu pediu 'cabeça fria' e trabalho superar a fase ruim. (Cesar Grego/Ag. Palmeiras/Divulgação)

Após o revés, Dudu pediu ‘cabeça fria’ e trabalho superar a fase ruim. (Cesar Grego/Ag. Palmeiras/Divulgação)

O Palmeiras volta a campo para encarar o Red Bull Brasil, em partida válida pela 11ª rodada do Estadual, no Pacaembu, às 20h30 da próxima quinta-feira (24).

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On