Com 20 jogadores convocados, Verdão viaja para o Uruguai

O Palmeiras seguiu para Montevidéu, onde enfrentará na quinta (17) o Nacional-URU pela Copa Libertadores, na manhã desta quarta-feira (16)

Camisa 250x250Ao todo, o Verdão embarcou com 20 jogadores relacionados. O time alviverde treinará no palco do jogo, o Estádio Parque Central, às 20h desta quarta, em atividade aberta para a imprensa. Após os trabalhos, algum atleta palestrino conversará com os repórteres.

Os jogadores que não viajaram treinaram na Academia de Futebol. As movimentações consistiram em um aquecimento com bola e um campo reduzido. Cleiton Xavier, realizando um treino especial, participou da primeira parte e completou o seu cronograma na sala de musculação.

Na última quinta (10), Rubens Sampaio, médico do clube, concedeu entrevista coletiva e foi claro falar sobre o camisa 10:

“Está recuperado da lesão na panturrilha, mas cumprirá um trabalho individualizado em função de todas as circunstâncias e dos exames que o clube fez e que será habitual vê-lo no campo, na academia e na fisioterapia fazendo trabalhos específicos para termos o máximo com o menor risco possível”.

O Palmeiras é o vice-líder do Grupo 2 do torneio continental com quatro pontos. No dia 6 de abril o compromisso será contra o Rosario Central-ARG, também fora de casa.

Confira a lista dos relacionados:

Goleiros: Fernando Prass e Vagner
Laterais: Egídio, Lucas e Zé Roberto
Zagueiros: Edu Dracena, Thiago Martins e Vitor Hugo
Volantes: Arouca, Gabriel, Jean, Matheus Sales e Thiago Santos
Meias: Allione e Robinho
Atacantes: Alecsandro, Dudu, Erik, Gabriel Jesus e Lucas Barrios

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On