Com coletivo, Cuca prepara time para jogo com o Red Bull Brasil

O técnico Cuca comandou nesta terça-feira (22), um coletivo visando o duelo de quinta (24), contra o Red Bull, no Pacaembu, às 20h30, pela 11ª rodada do Paulista

Camisa 250x250O treinador alviverde ensaiou jogadas, marcações, saídas de bola, entre outras coisas. O time titular do Verdão na atividade contou com: Fernando Prass; Lucas, Edu Dracena, Vitor Hugo e Egídio; Arouca e Jean; Robinho, Dudu e Erik; Rafael Marques. Na parte final, os atletas aprimoraram finalizações e bolas paradas (faltas e pênaltis). Cristaldo, recuperado de dores musculares, treinou normalmente.

Cleiton Xavier, Fellype Gabriel e Luan deram sequência ao processo de transição física e trabalharam na caixa de areia e na sala de musculação.

O Verdão volta a treinar nesta quarta (23), às 15h30. Os repórteres terão acesso ao centro de treinamento às 16h. Após as atividades, o lateral-direito Lucas concederá entrevista coletiva. O camisa 2 soma 70 embates pelo clube, sendo 14 na atual temporada.

Técnico Cuca fez atividade preparatória para confronto com o Red Bull Brasil. (Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)

Técnico Cuca fez atividade preparatória para confronto com o Red Bull Brasil. (Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On