Com retornos, Verdão faz treino técnico e aperfeiçoa fundamentos

O Palmeiras realizou na tarde desta segunda-feira (28), na Academia de Futebol, atividades técnicas e aprimorou fundamentos, como lançamentos, cruzamentos e finalizações

Camisa 250x250A novidade foi o zagueiro Vitor Hugo, que tomou uma pancada na cabeça contra o Red Bull e desfalcou o Alviverde diante do Água Santa, no domingo (27), pelo Paulistão. O volante Matheus Sales e o atacante Gabriel Jesus, que estavam com a Seleção Brasileira Olímpica, retornaram e fizeram um treino regenerativo na sala de musculação e na parte interna do clube.

O Verdão volta a trabalhar na tarde desta terça (29), às 15h30, no Bourbon Atibaia Spa Resort, na cidade de Atibaia-SP. A imprensa terá acesso ao local às 16h. Após os trabalhos, o atacante Rafael Marques concederá entrevista coletiva. Titular nos últimos dois jogos, o camisa 19 soma 78 partidas e 16 gols – na atual temporada são nove embates e nenhuma bola na rede.

O Palmeiras enfrenta na quinta (31) o Rio Claro, no estádio do Pacaembu. No domingo (03), no mesmo local, o confronto será ante o Corinthians, às 16h.

A maior novidade do treino foi a volta do zagueiro Vitor Hugo. (Cesar Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação)

A maior novidade do treino foi a volta do zagueiro Vitor Hugo. (Cesar Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação)

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On