Com treino tático, Palmeiras se prepara para enfrentar Rosario

O Verdão fez nesta terça-feira (01) um treino tático visando o confronto de quinta (03), diante do Rosario Central-ARG, às 21h45, no Allianz Parque

Leve para sua casa uma parte da história do Palmeiras.

Leve para sua casa uma parte da história do Palmeiras.

A comissão do treinador Marcelo Oliveira testou marcações e movimentações e ensaiou jogadas diversas. Ao lado do treino principal, o restante do grupo, incluindo o meia Cleiton Xavier, realizou atividades técnicas em campo reduzido.

O lateral-direito João Pedro, em recuperação de uma entorse no pé, iniciou a transição física. O zagueiro Edu Dracena e o atacante Lucas Barrios deram sequência ao processo na sala de musculação e na parte interna do clube.

O Palmeiras encerra a preparação, para partida pela segunda rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América, na tarde desta quarta (02), às 16h, em um trabalho fechado para a imprensa. Às 14h30, o goleiro Fernando Prass, um dos heróis do título da Copa do Brasil de 2015, concederá entrevista coletiva na sala de imprensa. O camisa 1, desde 2013 no Palestra Italia, soma 165 partidas pelo clube e é o único que disputou todos os dez duelos da temporada.

Atacante Lucas Barrios segue em trabalho de transição física. (Cesar Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação)

Atacante Lucas Barrios segue em trabalho de transição física. (Cesar Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação)

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On