Cuca cobra trabalho e atitude diferente do Verdão: ‘Tem de mudar’

Jogando fora de casa, o Palmeiras não conseguiu superar o Osasco Audax, neste domingo (20), e saiu derrotado por 2 a 1 do Estádio Prefeito José Liberatti, em Osasco-SP

Camisa 250x250Há pouco tempo no comando do time palestrino, o técnico Cuca comentou o segundo revés consecutivo na temporada e projetou muito trabalho para a evolução do Verdão nas próximas partidas.

“Estou no Palmeiras há seis dias e temos muito trabalho, mais do que eu mesmo imaginava. O futebol tem de ter muito cuidado e preservar as coisas boas que você tem senão até isso você perde. Tem de ter cuidado, eu assumo a responsabilidade da derrota, mesmo achando que o Audax mereceu ganhar, foi um time merecedor da vitória”, comentou o comandante.

O palmeirense pediu, inclusive, uma postura diferente do clube paulista dentro das quatro linhas.

“A atitude tem de mudar. Não podemos ir 80% em uma jogada, temos de ir 100%. Mesmo não jogando bem, nós tivemos chances de empatar o jogo, e não podemos desperdiçar em um momento como este. Encontrarei a equipe ideal mexendo nela”, declarou o treinador, que também conta com a qualidade do grupo alviverde.

Técnico Cuca cobrou equipe palestrina após revés diante do Audax. (Cesar Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação)

Técnico Cuca cobrou equipe palestrina após revés diante do Audax. (Cesar Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação)

“Não conheço o elenco todo ainda. Temos jogadores que posso descobrir coisas interessantes, e eu pedi um tempo para fazer uma avaliação do elenco do Palmeiras. Eu pedi calma, mas às vezes este tempo encurta mais. Se eu achar que tem necessidade de contratações, vou expor este sentimento. Eu assumo a responsabilidade das derrotas, mas nós temos de mudar tudo”, afirmou.

O Palmeiras volta a campo na próxima quinta-feira (24), às 20h30, para enfrentar o Red Bull, no estádio do Pacaembu, em duelo válido pelo Campeonato Paulista. Já no domingo (27), às 16h, será a vez de encarar o Água Santa, fora de casa, novamente pelo Estadual.

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On