Divino encontra torcedores e crê em time ‘embalado’ contra Nacional

Ademir da Guia compareceu à Academia Store em Santo André-SP, atendeu aos torcedores e relembrou os jogos equilibrados diante dos adversários uruguaios

Camisa 250x250

Pela Libertadores, o Palmeiras entra em campo nesta quarta-feira (09), às 21h45, para enfrentar o Nacional-URU, no Allianz Parque.

Ao longo dos 16 anos em que envergou a camisa do Verdão, Ademir acumulou, ao todo, 14 jogos contra times do Uruguai: foram oito vitórias, quatro empates e apenas duas derrotas. O Divino ainda balançou as redes adversárias em duas oportunidades – e em nenhuma delas o Palmeiras perdeu.

“Não era moleza jogar contra os uruguaios, os jogos eram sempre difíceis e equilibrados. Na minha época, o jogador de futebol uruguaio mostrava excesso de garra e de vontade nos lances. Dividiam e não tiravam o pé. Às vezes, os jogos contra eles eram até violentos”, declarou Ademir da Guia, que acredita na vitória do Verdão. “O Palmeiras tem uma boa equipe e está embalado. Acredito que possa vencer o Nacional”, apostou.

Tiveram acesso ao Divino os primeiros 120 clientes a comprar produtos na Academia Store de Santo André no dia do evento. Ademir falou ainda sobre a emoção de se aproximar novamente da torcida e de continuar sendo aclamado, mesmo aposentado há quase 40 anos.

“Fico feliz em saber que até hoje sou lembrado pelas pessoas. Isso fica claro quando me pedem autógrafos ou fotografias. Sempre gostei de ter contato com este carinho, que recebo desde os tempos de jogador”, vibrou.

Ademir é o quarto ídolo a representar o Alviverde nos eventos da Academia Store em 2016. No mês passado, na unidade de Catanduva, Tonhão foi quem abriu a temporada do “Ídolos Eternos”. Depois do ex-zagueiro, os ex-goleiros Velloso e Sérgio também tiveram contato com os palmeirenses: a dupla esteve presente na Academia Store do Shopping SP Market no começo deste mês.

Ademir da Guia atendeu aos fãs na noite de ontem (08). (Divulgação)

Ademir da Guia atendeu aos fãs na noite de ontem (08). (Divulgação)

Gerente de operações da Meltex Franchising, empresa que administra a rede de lojas do Verdão, Tommy Kamimura revela o quão gratificante é para a rede Academia Store contar com a presença do ídolo.

“O Ademir é uma figura ímpar na história do Palmeiras e tem apelo com os torcedores. Ele ainda mantém a classe que mostrava em campo e representa muito bem a camisa do Palmeiras até hoje. Sempre será um privilégio recebê-lo em nossas lojas”, declarou.

O eterno camisa 10 do Verdão é o jogador que por mais vezes vestiu a camisa palestrina: entre 1962 e 1977, somou um total de 903 compromissos em campo.

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On