Dracena, Barrios, J.Pedro e L. Almeida avançam na recuperação

Os jogadores fizeram aquecimento com o grupo e, na sequência, realizaram trabalhos físicos com bola, saltos, obstáculos e tiros longos de corrida

Leve para sua casa uma parte da história do Palmeiras.

Leve para sua casa uma parte da história do Palmeiras.

O lateral-direito João Pedro, os zagueiros Edu Dracena e Leandro Almeida e o atacante Lucas Barrios deram sequência ao estágio de transição física na tarde desta sexta-feira (04), na Academia de Futebol.

Desfalque da vitória por 2 a 0 sobre o Rosario Central-ARG, na quinta (03), o zagueiro Roger Carvalho tratou o joelho e deu corridas em torno do campo. O meia Fellype Gabriel, que operou o joelho, fez movimentações leves no gramado.

Os titulares fizeram recovery, enquanto os demais (incluindo o meia Cleiton Xavier) fizeram atividade de ataque contra defesa, mini-coletivo e, por fim, aprimoraram finalizações.

Marcelo Oliveira completa 61 anos

O técnico Marcelo Oliveira completou nesta sexta 61 anos de idade. Desde junho do ano passado no clube, o treinador soma 51 partidas, com 23 vitórias, 11 empates e 17 derrotas. O próximo compromisso alviverde será no domingo (06), contra o Capivariano, às 16h, no Allianz Parque, pela oitava rodada do Campeonato Paulista.

Atacante Lucas Barrios segue em trabalho de transição física. (Cesar Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação)

Atacante Lucas Barrios segue em trabalho de transição física. (Cesar Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação)

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On