Dudu faz exames e desfalcará Palmeiras contra o Água Santa

Substituído por Allione nos primeiros minutos contra o Red Bull, o atacante Dudu realizou exames e será desfalque do Palmeiras diante do Água Santa, neste domingo (27)

Camisa 250x250Ele está com uma contratura no músculo posterior da coxa direita. Na Academia de Futebol, o médico do clube, Otávio Vilhena, explicou a situação.

“Na reavaliação, nós conversamos. Foi feita uma avaliação com radiologista e ultrassonografia aqui no Palmeiras, que identificou que realmente ocorreu uma lesão. Se ele continuasse no jogo, iria piorar muito o quadro dele, e essa lesão passaria de pequena para maior, demoraria muito mais para se reabilitar”, afirmou.

O próprio Dudu, que realizou apenas tratamento nesta manhã, conversou com os jornalistas presentes na Academia de Futebol e falou sobre o assunto.

“O Cuca tinha razão. Se eu continuasse no jogo poderia piorar as coisas. Realmente teve uma pequena lesão, vou ter de ficar fora desse próximo jogo. Foi um mal-entendido. O Cuca e todos da comissão tinham razão em me substituir, porque poderia piorar a situação”.

Dudu está com uma contratura no músculo posterior da coxa direita. (Cesar Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação)

Dudu está com uma contratura no músculo posterior da coxa direita. (Cesar Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação)

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On