Em 1º treino coletivo, Cuca esboça o time visando jogo no Uruguai

Nesta terça-feira (15), Cuca comandou na Academia de Futebol, um coletivo visando o jogo de quinta-feira (17), contra o Nacional-URU, no Estádio Parque Central, às 21h45, pela Copa Libertadores

Camisa 250x250

O treinador esboçou um provável time titular e foi bem intenso nas orientações. Foram ensaiadas, entre outras coisas, marcações, bolas aéreas (defensivas e ofensivas), recomposições e jogadas específicas. Na parte final, a comissão técnica realizou diversos testes na equipe.

A time inicial contava com Prass; Lucas, Dracena, V. Hugo e Egídio; Gabriel, Arouca, Allione e Zé Roberto; Dudu e Alecsandro. Após diversos testes, a equipe titular terminou o treino com: Prass; Jean, Dracena, V. Hugo e Zé Roberto; Gabriel, Arouca e Robinho; Dudu, Gabriel Jesus e Barrios.

Cleiton Xavier, Fellype Gabriel, Moisés e Cristaldo ficaram na parte interna do clube. O atacante Luan fez trabalhos físicos no gramado.

O Palmeiras, vice-líder do Grupo 2 com quatro pontos, viaja na manhã desta quarta (16) para o Uruguai, onde finalizará a preparação na parte da tarde, no campo de jogo, às 20h (em movimentação aberta para a imprensa). Após a atividade, algum jogador falará com os repórteres.

O treinador esboçou um provável time titular e foi bem intenso nas orientações. (Cesar Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação)

O treinador esboçou um provável time titular e foi bem intenso nas orientações. (Cesar Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação)

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On