Herói de novo: Prass pega pênalti comemora vitória contra Rosario

Cada vez mais ídolo da torcida palestrina, o goleiro Fernando Prass foi novamente decisivo em uma vitória do Verdão

Leve para sua casa uma parte da história do Palmeiras.
  • Facebook
  • Twitter
  • Google+

Leve para sua casa uma parte da história do Palmeiras.

Com uma defesa de pênalti e outras intervenções fundamentais ao longo da partida, o camisa 1 ajudou o Palmeiras a garantir o triunfo por 2 a 0 sobre o Rosario Central-ARG na noite desta quinta-feira (03), pela Copa Libertadores.

Eleito pela patrocinadora do torneio como o destaque da partida, o arqueiro comemorou o placar e a garra do time na partida.

“O fundamental foi a nossa postura. No segundo tempo, não tivemos tranquilidade, até pelo momento que estávamos passando, vários jogos sem vencer em casa, e se perdêssemos hoje seria complicado. Mas o importante foi vencer e agora precisamos descansar porque quarta-feira tem mais [contra o Nacional-URU]. Espero que a torcida venha com o mesmo espírito e nós também”, declarou Prass.

O goleiro também falou sobre sua atuação individual e a preparação para as partidas.

“As pessoas só veem o trabalho dentro de campo, mas a gente tem um pessoal fora de campo que trabalha muito, uma equipe que sempre conversa comigo. Nós recebemos vídeos dos adversários, com faltas laterais, escanteios e, principalmente, dos pênaltis. Juntando toda essa análise e o meu feeling, eu consegui fazer a defesa”, comentou.

Fernando Prass defendeu o pênalti batido por Marco Ruben. (Cesar Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação)
  • Facebook
  • Twitter
  • Google+

Fernando Prass defendeu o pênalti batido por Marco Ruben. (Cesar Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação)

“Nós jogamos pela instituição que é muito grande. São 40 mil pessoas no estádio e mais 16 milhões de torcedores lá fora. E a gente tem muita responsabilidade quando veste essa camisa. Conquistamos um título aqui na arena e vencemos no primeiro jogo de Libertadores no Allianz Parque. Tudo isso fica para a história”, finalizou Fernando.

O Palmeiras volta a campo às 16h do domingo (06), em casa, diante do Capivariano, pela oitava rodada do Campeonato Paulista. Na próxima quarta-feira (09), é a vez de enfrentar o Nacional-URU, às 21h45, também na arena palestrina, pela terceira rodada da Copa Libertadores.

Veja mais

Autor: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Compartilhe Este Post