Apesar das inúmeras chances de gol, o Palmeiras acabou superado pelo Nacional-URU por 2 a 1 nesta quarta-feira (09), pela 3ª rodada da Copa Libertadores
“O time deles jogou inteiro atrás e nós tentamos de todas as formas, mas têm dias que a bola não entra. A gente teve algumas chances bastante claras e, mesmo assim, não fizemos o gol. Agora precisamos descansar e voltar a trabalhar visando o próximo jogo”, declarou o meia palmeirense.
Já o lateral Lucas falou sobre a boa chance desperdiçada nos acréscimos do segundo tempo, quando acertou uma bola na trave adversária.
“Dominei muito bem a bola, esperei ela baixar e finalizei. Uma pena não ter entrado. Um pouquinho mais de curva para dentro, acho que seria o gol de empate e a gente teria uma sorte um pouco melhor no jogo de hoje. Mas estou tranquilo, é algo que só acontece com quem está lá dentro [de campo]”, disse o camisa 2.
“Faltou calma à nossa equipe para enfiar melhor a bola, controlá-la melhor. Na jogada em que a gente conseguiu isso, fizemos o gol. Achamos o Cristaldo, o Gabriel pegou a sobra e marcou. Devíamos ter um pouco mais de tranquilidade. Até tivemos boas chances para fazer mais um, mas não conseguimos e agora precisamos buscar a vitória fora de casa”, completou Lucas.
O próximo compromisso do Verdão é diante do São Paulo no estádio do Pacaembu, às 11h de domingo (13). Na quinta-feira (17), às 21h45, o Palmeiras retorna suas atenções para a Libertadores, quando encara o mesmo Nacional-URU, em Montevidéu.