Jogadores lamentam nova derrota e pedem mudança para sair da fase ruim

Pelo Paulistão, o Palmeiras foi até Presidente Prudente enfrentar o Água Santa e não conseguiu evitar o revés pelo placar de 4 a 1

Camisa 250x250Após o fim da partida e da reunião que os jogadores fizeram ainda dentro de campo, Fernando Prass lamentou o resultado e a má fase do time. O goleiro pediu uma mudança de atitude para aumentar a qualidade e colocar o Verdão de volta no caminho das vitórias.

“O momento é difícil. Temos que encarar, não podemos dar desculpas. Está faltando jogar futebol, jogar o futebol que trouxe todo mundo aqui para o Palmeiras. Tudo que a gente falar agora vai soar como desculpa. A culpa não é do Cuca, não é do Paulo Nobre, não é do Alexandre Mattos. A culpa é de quem está entrando em campo para jogar. E de quem não está entrando também, porque se não está jogando, não está melhor do que quem está aqui dentro. Tem que ter uma mudança de disposição, de qualidade. Caso contrário vira uma areia movediça, a gente vai afundando cada vez mais,” analisou o camisa 1.

Edu Dracena também falou ao fim da partida e destacou a grande quantidade de gols que o time está sofrendo.

“A gente tem que se unir e trabalhar para sair o mais rápido possível essa situação. Estamos tomando muitos gols, então primeiro temos que corrigir isso. Eu acho que o caminho é o diálogo e o trabalho”, disse o zagueiro alviverde.

Para Fernando Prass, Verdão precisa de mudança de disposição para reverter a fase ruim. (Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação)

Para Fernando Prass, Verdão precisa de mudança de disposição para reverter a fase ruim. (Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação)

Para tentar se recuperar no Estadual, o Verdão volta a campo na quinta-feira (31), às 20h30, em partida válida pela 13ª rodada do campeonato. O duelo será contra o Rio Claro, no Pacaembu.

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On