Jogadores projetam sequência e pedem ‘foco’ para quarta-feira

Pelo Campeonato Paulista, o Palmeiras goleou o Capivariano com tranquilidade neste domingo (06), em duelo disputado no Allianz Parque

Depois de duas vitórias seguidas, uma pela Libertadores, na última quinta-feira (03), e outra pelo Paulistão, hoje, os jogadores do Palmeiras esperam continuar a boa fase e buscam emplacar uma sequência de resultados positivos.

Cristaldo, que marcou nos dois jogos, comemorou os gols e exaltou boa a atuação do elenco no duelo contra o Capivariano.
Camisa 250x250

“Eu sou um cara positivo, sempre penso que as coisas vão virar para o meu lado, e às vezes acontece, como no jogo de quinta. Pude marcar nos últimos jogos, mas o mais importante é que ganhamos. A gente merecia ganhar um jogo assim, tratando bem a bola, para ficar melhor para quarta-feira. Vamos tratar de somar mais três pontos na Libertadores, que é muito importante”, disse o atacante.

Capitão do Verdão na partida de hoje, Fernando Prass acredita que a equipe precisa manter o foco e não “cair na armadilha” dos resultados positivos.

“A gente não pode cair na armadilha de se acomodar. A pressão trás algumas coisas ruins, mas te deixa mais atento, mais ligado. Tem que manter a concentração, foco, e conseguir trabalhar em cima destes resultados positivos. Em relação ao que estava acontecendo antes, a gente tem mais tranquilidade. Mas não pode relaxar. Esse é o maior cuidado que a gente tem que ter”, alertou o goleiro.

O zagueiro Vitor Hugo, sempre bem humorado, também falou, destacou o bom padrão que o Palmeiras conseguiu manter durante todo o jogo e pediu uma repetição para quarta-feira (09), na partida contra o Nacional-URU.

“Vamos continuar trabalhando para tentar manter esse padrão que tivemos hoje. Se fizemos hoje, quer dizer que podemos repetir nos próximos jogos. Dá para respirar aliviado, mas só até dormir. A partir de amanhã, já tem que focar na Libertadores. Temos que entrar do mesmo jeito que fizemos hoje, ou até mais ligados. Não dá para e empolgar, vamos continuar trabalhando porque temos muito o que melhorar ainda”, comentou o zagueiro.

Jogadores esperam continuar a boa fase e buscam emplacar uma sequência de resultados positivos. (Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação)

Jogadores esperam continuar a boa fase e buscam emplacar uma sequência de resultados positivos. (Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação)

O Palmeiras volta ao Allianz Parque na quarta-feira (09), às 21h45, para enfrentar o Nacional, do Uruguai, em partida válida pela fase de grupos da Copa Libertadores. Pelo Paulistão, o próximo compromisso é contra o São Paulo, no Pacaembu, às 16h do próximo domingo (13).

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On