M.Oliveira acredita em Palmeiras fortalecido após goleada

Satisfeito com o rendimento da equipe neste final de semana, o técnico Marcelo Oliveira salientou a importância de mais um resultado positivo na temporada

Depois de vencer o Rosario Central-ARG por 2 a 0, na última quinta-feira (03), pela Copa Libertadores, o Palmeiras voltou a atuar dentro do Allianz Parque, neste domingo (06), e conquistou outro triunfo importante ao golear o Capivariano por 4 a 1, mas, desta vez, pelo Campeonato Paulista.
Camisa 250x250

“A vitória sempre representa confiança, tranquilidade e fortalecimento. É importante conseguir vitórias enquanto você está ajustando o time. Independentemente da tradição ou qualidade do adversário, a gente pode complicar o jogo se não estivermos bem atentos e concentrados, e hoje mesmo tomamos um gol completamente evitável. Este tipo de descuido não pode ter no futebol porque pode ficar muito caro”, comentou.

O comandante acredita que as duas vitórias consecutivas conquistadas nesta semana pode mudar o rumo do Verdão em 2016.

“Necessitávamos da vitória para ser primeiro do grupo, e somos primeiro no Paulista e na Libertadores. O time foi consistente durante o jogo, e, estando com a bola, tivemos a possibilidade de atacar bastante. É assim, galgando vitórias, que nos fortaleceremos”, falou. “Torço para que essas vitórias que vieram possam nos fortalecer, e que a gente possa estar melhor organizado no campo para ter um bom desenvolvimento”, emendou.

Marcelo Oliveira mostrou otimismo para próxima partida diante do Nacional-URU. (Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação)

Marcelo Oliveira mostrou otimismo para próxima partida diante do Nacional-URU. (Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação)

O Palmeiras volta a campo na próxima quarta-feira (09), às 21h45, para enfrentar o Nacional-URU, pela fase de grupos da Copa Libertadores. Já pelo Paulistão, o Alviverde joga novamente no domingo (13), às 16h, contra o São Paulo, no estádio do Pacaembu.

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On