Palmeiras faz treino tático e Cuca relaciona 22 contra o Red Bull

O elenco palmeirense realizou nesta quarta-feira (23), na Academia de Futebol, o último treino antes de enfrentar o Red Bull, nesta quinta (24), no estádio do Pacaembu

Em campo, o técnico Cuca promoveu um trabalho tático com os prováveis titulares do próximo compromisso palestrino, enquanto o restante do plantel disputou jogos em campo reduzido.

Após a atividade, a comissão técnica alviverde divulgou a lista dos 22 atletas relacionados para disputar a partida válida pela 11ª rodada do Campeonato Paulista. As principais novidades são as presenças do lateral-direito Lucas, que não encarou o Audax-SP para realizar um trabalho seletivo de força e potência, e o meia Allione, que também desfalcou a equipe no último jogo. Recuperado de lesão, o zagueiro Leandro Almeida é outro que retorna.

O volante Matheus Sales e os atacantes Gabriel Jesus e Lucas Barrios serão ausências certas na partida desta quinta-feira (24), assim como nos dois próximos compromissos da equipe, contra Água Santa e Rio Claro. O trio está à serviço de suas respectivas seleções nacionais – a dupla de brasileiros defenderá a equipe sub-20 da Amarelinha em duelos amistosos, enquanto Barrios jogará pelo Paraguai nas Eliminatórias da Copa do Mundo 2018.

Confira a lista de atletas relacionados:

Goleiro: Fernando Prass e Vagner
Zagueiros: Edu Dracena, Vitor Hugo, Roger Carvalho, Leandro Almeida e Thiago Martins
Laterais: Lucas, João Pedro, Egídio e Zé Roberto
Volantes: Gabriel, Arouca, Jean e Thiago Santos
Meias: Allione, Robinho e Régis
Atacantes: Rafael Marques, Dudu, Erik e Alecsandro

O volante Gabriel e o atacante Erik estão entre os jogadores relacionados para o duelo contra o Red Bull. (Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação)
  • Facebook
  • Twitter
  • Google+

O volante Gabriel e o atacante Erik estão entre os jogadores relacionados para o duelo contra o Red Bull. (Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação)

Veja mais

Autor: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Compartilhe Este Post