Palmeiras faz treino tático em Atibaia para duelo com Rio Claro

Concentrado na cidade de Atibaia desde a manhã desta terça-feira (29), o Palmeiras realizou, sob comando do técnico Cuca, o primeiro treino tático da semana

Camisa 250x250Após o coletivo, visando a partida da próxima quinta-feira (31), contra o Rio Claro, no estádio do Pacaembu, o treinador ainda promoveu um trabalho de ataque contra defesa e concluiu a movimentação com atividades técnicas.

A comissão técnica palmeirense pôde contar com os reforços do volante Matheus Sales e do atacante Gabriel Jesus, que, por estarem à serviço da Seleção Brasileira Sub-20, desfalcaram a equipe nos últimos dois compromissos da equipe.

O time titular no treinamento contou com Fernando Prass; Jean, Thiago Martins, Vitor Hugo e Egídio; Matheus Sales e Arouca; Allione, Robinho e Gabriel Jesus; Alecsandro.

O atacante Dudu, que se recupera de uma contratura no músculo posterior da coxa direita, também viajou para Atibaia e ficou sob cuidados do departamento de fisioterapia do clube. Ele tratou a lesão e realizou exercícios na sala de musculação do hotel.

O Verdão volta a treinar na tarde desta sexta-feira (30), em Atibaia, às 16h. A imprensa, no entanto, só terá acesso ao trabalho organizado pelo técnico Cuca a partir das 16h30.

Palmeiras realizou trabalhos em Atibaia na tarde desta terça-feira (29), sob comando do técnico Cuca. (Cesar Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação)

Palmeiras realizou trabalhos em Atibaia na tarde desta terça-feira (29), sob comando do técnico Cuca. (Cesar Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação)

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On