Palmeiras goleia Nacional por 4 a 1 em jogo-treino, na Academia de Futebol

Horas após encarar o Red Bull, pela 11ª rodada do Campeonato Paulista, o elenco palmeirense se reapresentou na manhã desta sexta-feira (25), na Academia de Futebol

Camisa 250x250Enquanto os atletas que disputaram mais de 45 minutos realizaram apenas trabalhos de recuperação física, o restante do grupo participou de um jogo-treino contra o Nacional.

Sob observação do técnico Cuca, a equipe alviverde foi a campo com Vagner; João Pedro, Roger Carvalho (Leandro Almeida), Thiago Martins e Victor Luis; Gabriel, Thiago Santos (Rodrigo), Jean e Régis; Cristaldo e Alecsandro (Taylor).

Os gols palestrinos foram anotados pelo volante Jean, duas vezes, um na primeira e um na segunda etapa, e pelos laterais João Pedro e Taylor – este atuou no meio-campo alviverde após substituir o atacante Alecsandro, deixando Cristaldo como único homem de frente no jogo.

O zagueiro Vitor Hugo, que saiu da partida contra o Red Bull após uma pancada na cabeça, deixou o hospital onde passou a noite em observação na manhã desta sexta-feira (25) e se apresentou normalmente com o restante do plantel. Já o argentino Cristaldo, que saiu do jogo-treino antes do final com dores, fará exames e será reavaliado neste sábado (26).

Cristaldo deu duas assistências para gols no jogo-treino desta sexta-feira (25). (Cesar Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação)

Cristaldo deu duas assistências para gols no jogo-treino desta sexta-feira (25). (Cesar Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação)

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On