Palmeiras treina e M.Oliveira relaciona Gabriel contra o Capivariano

O Palmeiras encerrou neste sábado (05), a preparação para enfrentar, no domingo (06), o Capivariano, às 16h, no Allianz Parque, pela 8ª rodada do Paulista

Leve para sua casa uma parte da história do Palmeiras.

Leve para sua casa uma parte da história do Palmeiras.

Após o treino, o técnico Marcelo Oliveira divulgou a lista dos relacionados com 20 nomes e a novidade foi o volante Gabriel.

O camisa 18 operou o joelho esquerdo no dia 5 de agosto do ano passado, há exatos sete meses. É a primeira convocação do atleta de 23 anos na atual temporada. Contratado em 2015, o jogador contabiliza 40 confrontos e dois gols pelo clube.

O desfalque foi o meia Robinho, suspenso por acúmulo de três cartões amarelos. Edu Dracena, Lucas Barrios, Leandro Almeida e João Pedro começaram a atividade de dois toques neste sábado, mas em seguida deram sequência aos trabalhos físicos. Cleiton Xavier treinou normalmente. Fellype Gabriel e Roger Carvalho fizeram movimentações leves.

Treino deste sábado

A comissão técnica alviverde, após alguns trabalhos de posse de bola, comandou uma atividade tática. Foram ensaiadas, entre outras coisas, bolas paradas, marcações e jogadas ensaiadas.

Cristaldo completa 27 anos

Autor de dois gols nos últimos dois compromissos (ante Rosario e Ferroviária), o atacante Cristaldo completou neste sábado 27 anos. Desde 2014 no Palestra Italia, Churry soma 71 embates e 18 tentos (em 2016, são duas bolas na rede em seis jogos).

Gabriel volta a ser relacionado para partida neste domingo (06). (Cesar Greco/)Ag. Palmeiras/Divulgação)

Gabriel volta a ser relacionado para partida neste domingo (06). (Cesar Greco/)Ag. Palmeiras/Divulgação)

Confira os 20 relacionados para o jogo de domingo:

Goleiros: Fernando Prass e Vagner
Laterais: Egídio, Lucas e Zé Roberto
Zagueiros: Thiago Martins e Vitor Hugo
Volantes: Arouca, Gabriel, Jean, Matheus Sales e Thiago Santos
Meias: Allione e Régis
Atacantes: Alecsandro, Cristaldo, Dudu, Erik, Gabriel Jesus e Rafael Marques

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On