Recuperados: Barrios, Dracena, J.Pedro e R.Carvalho treinam com o grupo

Os titulares da vitória por 4 a 1 sobre o Capivariano, fizeram movimentações regenerativas na sala de musculação e o chamado recovery na parte interna do clube

Camisa 250x250O Palmeiras treinou na tarde desta segunda-feira (07), na Academia de Futebol, e as novidades foram os zagueiros Edu Dracena e Roger Carvalho, o lateral-direito João Pedro e o atacante Lucas Barrios, que trabalharam com o grupo pela primeira vez após lesões.

O quarteto fez atividades técnicas com os reservas. A primeira foi um campo reduzido com dois toques na bola por atleta. Depois, a comissão técnica promoveu um jogo dos três gols, cujas ênfases foram posse, inversões de bola e raciocínio.

Leandro Almeida e Fellype Gabriel fizeram trabalhos leves. O goleiro Jailson deve começar a transição física na terça (08). O atacante Luan deve seguir o mesmo cronograma nos próximos dias.

O Verdão encerra a preparação para quarta (09), quando receberá o Nacional-URU pela Copa Libertadores, na tarde desta terça (08), às 16h, em treino fechado para a imprensa. Às 14h30, o atacante Dudu concederá entrevista coletiva. O camisa 7 soma 67 partidas e 17 gols – na atual temporada, foram 11 duelos e um tento.

Lucas Barrios treinou com o grupo nesta segunda-feira (07). (Cesar Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação)

Lucas Barrios treinou com o grupo nesta segunda-feira (07). (Cesar Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação)

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On