Resgate de ingresso Avanti para duelo com Nacional pela Libertadores

Embalado pela vitória sobre o Rosario Central-ARG, o Palmeiras enfrenta o Nacional-URU nesta quarta-feira (09), às 21h45, no Allianz Parque, pela Copa Libertadores

Camisa 250x250 Para o duelo com o time de Montevidéu, o Avanti oferece ingressos em troca de pontuação no Clube de Vantagens aos sócios-torcedores que nunca estiveram presentes em um jogo após aderirem ao programa.

Já conhecida ferramenta em que o associado acumula pontos por meio de pagamento de mensalidades, presença no estádio e gastos em redes parceiras, o Clube de Vantagens disponibiliza benefício de resgate de um ingresso em troca de 100 pontos no site www.clubedevantagensavanti.com.br. A ação, porém, é exclusiva aos membros que irão “debutar” em um jogo como sócio Avanti.

Exemplo de sucesso entre os projetos de sócio-torcedor no Brasil, com 126.903 membros, o Avanti entrou em grande escala de ascensão em janeiro de 2013, após o lançamento do “Movimento Por um Futebol Melhor”. Em 2014, foi o recordista de novas adesões, registrando 28.988 inscrições. Já no último ano, o total de novos associados foi de 62 mil.

Compre produtos do Palmeiras com R$ 50,00 de desconto!

Dentro de campo, por sua vez, o Palmeiras segue em busca de manter a liderança do Grupo B desta edição da competição continental. Após empatar por 2 a 2 com River Plate-URU e triunfar por 2 a 0 sobre o Rosario-ARG, a equipe alviverde aparece na primeira colocação da chave, com quatro pontos, à frente de River (dois pontos), Nacional (dois pontos) e Rosario (um ponto).

Tour exclusivo para sócios-torcedores no Allianz Parque

Além do ingresso para partida, os membros do Avanti podem fazer tour exclusivo pelo Allianz Parque horas antes do duelo, já com o vestiário pronto para receber os atletas e comissão técnica. Disponível no Clube de Vantagens por 800 pontos, a atração passa pelos arcos do estádio, cabines de imprensa, arquibancadas, camarotes, zona mista, sala de coletiva, vestiário e banco de reservas.

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On