Sob chuva, Alberto Valentim comanda treino na Academia de Futebol

No dia seguinte à saída de Marcelo Oliveira, o treinador interino Alberto Valentim comandou o treino da tarde desta quinta-feira (10), na Academia de Futebol

Camisa 250x250A atividade, realizada praticamente inteira sob chuva, contou apenas com os reservas. O auxiliar-técnico fixo do clube realizou movimentações técnicas de posse de bola e raciocínio. Cada jogador podia dar poucos toques por jogada. O goleiro Jailson trabalhou com os demais da posição.

Os titulares da derrota por 2 a 1 para o Nacional-URU, na quarta (09), pela Copa Libertadores, fizeram trabalhos regenerativos na sala de musculação e na parte interna.

O Verdão volta a treinar na tarde desta sexta-feira (11), às 16h. A imprensa terá acesso a partir das 17h. Após as atividades, Alberto Valentim concederá entrevista coletiva. O Alviverde enfrenta no domingo (13) o São Paulo, às 11h, no estádio do Pacaembu, pelo Paulistão.

Cleiton Xavier e Edu Dracena treinaram normalmente nesta quinta (10). (Cesar Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação)

Cleiton Xavier e Edu Dracena treinaram normalmente nesta quinta (10). (Cesar Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação)

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On