Valentim elogia organização palestrina na vitória sobre São Paulo

Jogando no estádio do Pacaembu, mas com mando do rival, o Palmeiras venceu o São Paulo por 2 a 0, neste domingo (13), e conseguiu mais uma vitória no Campeonato Paulista

Camisa 250x250Depois de derrotar o adversário tricolor, o auxiliar-técnico Alberto Valentim elogiou a postura dos jogadores alviverdes no clássico deste final de semana.

“Tivemos organização e compactação, além da posse de bola ter melhorado no segundo tempo. Foi legal, trouxemos muitas coisas positivas do treino para o jogo de hoje, mas temos muitas coisas para melhorar, e os jogadores falaram isso depois da partida”, declarou o palmeirense, que segue no comando da equipe até a chegada do próximo treinador.

Valentim, inclusive, afirmou que não fez muitas alterações no time em relação ao que Marcelo Oliveira costumava fazer.

“O desenho tático foi o mesmo do Marcelo, mudei algumas peças apenas. Falando sobre o meu trabalho nesta semana, conseguimos repetir algumas coisas que foram propostas no treino”, explicou.

Alberto Valentim ficou satisfeito com atuação da equipe no clássico deste domingo (13). (Cesar Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação)

Alberto Valentim ficou satisfeito com atuação da equipe no clássico deste domingo (13). (Cesar Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação)

O Palmeiras volta a campo nesta quinta-feira (17), às 21h45, para enfrentar o Nacional-URU, fora de casa, pela fase de grupos da Copa Libertadores. Já no dia 20 de março (domingo), às 18h30, será a vez de encarar o Audax, novamente pelo Paulistão.

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On