Verdão treina em campo reduzido com Alecsandro, R. Marques e Erik

Um dia após a derrota para o Osasco Audax, pela 10ª rodada do Campeonato Paulista 2016, o time do Palmeiras voltou a treinar, na Academia de Futebol

Os jogadores que não atuaram contra o Audax-SP no domingo (20), com a inclusão de Alecsandro, Rafael Marques e Erik (que participaram de 45 minutos do embate), realizaram atividades em campo reduzido na Academia de Futebol, na tarde desta segunda (21).

Os titulares fizeram trabalhos regenerativos na sala de musculação e o chamado recovery na parte interna. Lucas Barrios e os pratas da casa Gabriel Jesus e Matheus Sales se apresentaram às Seleções Paraguai e Brasileira Olímpica, respectivamente.

O atacante Cristaldo, em estágio final de transição física após dores musculares, fez exercícios na sala de musculação e participou também das movimentações com bola junto dos companheiros. Na parte final do treino, os atletas aprimoraram finalizações.

O Verdão volta a trabalhar na tarde desta terça-feira (22), às 15h30. A imprensa terá acesso à Academia de Futebol às 16h. Após o treino, volante Arouca concederá entrevista coletiva. O camisa 5 soma 52 partidas pelo clube – sendo 12 na atual temporada.

Rafael Marques trabalhou em tempo integral nesta segunda (21). (Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)
  • Facebook
  • Twitter
  • Google+

Rafael Marques trabalhou em tempo integral nesta segunda (21). (Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)

Veja mais

Autor: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Compartilhe Este Post