Jogando fora de casa, o Palmeiras foi superado pelo Nacional-URU, por 1 a 0, em jogo válido pela quarta rodada da fase de grupos da Copa Libertadores
“Sabíamos que a vitória era necessária, precisávamos muito dos três pontos e infelizmente não conseguimos. Mas temos que colocar em mente que ainda há esperança. O Rosario e o Nacional ganharam nesta rodada, mas ainda temos dois jogos para focar e ganhar. Então, ainda temos chance de classificação Agora é pensar no jogo do final de semana [contra o Audax] e começar a preparação porque precisamos vencer na Argentina [diante do Rosario]”, afirmou o capitão palmeirense após o jogo realizado na noite desta quinta-feira (17).
O camisa 11 também comentou a chegada do técnico Cuca e as primeiras mudanças promovidas pelo novo treinador.
“Acho que o Cuca procurou colocar o que tínhamos de melhor. É claro que haviam outras boas opções também, mas a gente treinou dois, três dias com essa formação. Nos treinamentos saíram boas jogadas, que tentamos colocar em prática aqui hoje. Sabíamos que ia ser um jogo muito difícil e infelizmente não vencemos”, declarou.
O Verdão agora volta suas atenções para o Campeonato Paulista. No domingo (20), a equipe enfrenta o Osasco Audax, às 18h30, no estádio José Liberatti. O próximo compromisso pela Libertadores acontece dia 6 de abril, às 21h45, contra o Rosario Central-ARG, no Gigante de Arroyito.