5ª feira começa com treino físico-técnico na Academia de Futebol

O elenco do Palmeiras iniciou a quinta-feira (28) de treino em dois períodos com uma atividade físico-técnica na Academia de Futebol

O elenco foi dividido em três. Enquanto dois grupos de sete componentes disputavam uma movimentação de raciocínio com dois toques na bola por atleta, o outro, sob a supervisão da preparação, dava tiros de curta e média distância.

Cristaldo, Dudu, Leandro Almeida e Moisés trabalharam na sala de musculação e na parte interna do clube. Próximo de assinar contrato, o lateral-esquerdo/meia Fabrício participou do treino pela primeira vez.

O Verdão, após o treino, foi a um hotel na capital paulista almoçar e descansar no chamado esquema day use. O elenco retomará os trabalhos à tarde, às 16h, em atividade fechada para a imprensa.

Quinta-feira (28) do Palmeiras começou com atividade físico-técnica na Academia de Futebol. (Cesar Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação)
  • Facebook
  • Twitter
  • Google+

Quinta-feira (28) do Palmeiras começou com atividade físico-técnica na Academia de Futebol. (Cesar Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação)

Veja mais

Autor: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Compartilhe Este Post