5ª feira começa com treino físico-técnico na Academia de Futebol

O elenco do Palmeiras iniciou a quinta-feira (28) de treino em dois períodos com uma atividade físico-técnica na Academia de Futebol

Pré-venda da nova camisa home do Palmeiras para 2016O elenco foi dividido em três. Enquanto dois grupos de sete componentes disputavam uma movimentação de raciocínio com dois toques na bola por atleta, o outro, sob a supervisão da preparação, dava tiros de curta e média distância.

Cristaldo, Dudu, Leandro Almeida e Moisés trabalharam na sala de musculação e na parte interna do clube. Próximo de assinar contrato, o lateral-esquerdo/meia Fabrício participou do treino pela primeira vez.

O Verdão, após o treino, foi a um hotel na capital paulista almoçar e descansar no chamado esquema day use. O elenco retomará os trabalhos à tarde, às 16h, em atividade fechada para a imprensa.

Quinta-feira (28) do Palmeiras começou com atividade físico-técnica na Academia de Futebol. (Cesar Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação)

Quinta-feira (28) do Palmeiras começou com atividade físico-técnica na Academia de Futebol. (Cesar Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação)

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On