A reformulação do elenco do Palmeiras para o Brasileiro de 2016

Visando a disputa do Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil de 2016, o Palmeiras segue reformulando o elenco conforme pedido do técnico Cuca

Pré-venda da nova camisa home do Palmeiras para 2016Um dia após a troca (por empréstimo), do lateral-direito Lucas e do meia Robinho pelos jogadores Fabiano, lateral-direito, e do meia Fabrício, mais três jogadores estão de saída do elenco palmeirense. O zagueiro Nathan será emprestado ao Criciúma até dezembro, também é o caso do lateral-esquerdo Victor Luis, que fica no Botafogo até o fim do ano. Já o meia Fellype Gabriel terá uma rescisão amigável com o clube, que será sacramentada nesta quinta-feira (28).

O jovem zagueiro Nathan, de 21 anos e cria da base alviverde, se destacou na campanha do Campeonato Brasileiro de 2014, onde participou de 14 partidas. Já em 2015 o zagueiro perdeu espaço, atuando em apenas 4 jogos.

O lateral-esquerdo Victor Luis, de 23 anos, foi emprestado ao Ceará para a disputa do Brasileiro Série B em 2015 e com bos atuações reintegrou a equipe alviverde para a temporada de 2016. Porém, neste ano atuou em apenas uma partida, no Campeonato Paulista.

O meia Fellype Gabriel, de 30 anos, contratado junto ao Al Sharjah dos Emirados Árabes Unidos a pedido do ex-treinador Oswaldo de Oliveira, chegou ao elenco no meio do ano passado, porém com histórico de leões e problemas musculares, o meia atuou apenas uma vez, por 20 minutos contra o Vasco, com a camisa alviverde.

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On