Allione vê ‘sabor amargo’ em goleada e pede foco contra o São Bernardo

Com o apoio da torcida, Palmeiras goleou o River Plate-URU por 4 a 0 no Allianz Parque nesta quinta-feira (14). Nova camisa de treino Palmeiras 2016Mas resultado não evitou a saída do time alviverde da Copa Libertadores

O Verdão dependia de um triunfo do Nacional sobre o Rosario Central, mas os uruguaios foram superados por 2 a 0. Apesar da eliminação, o argentino Allione comentou a situação da equipe e buscou traçar um panorama positivo para o restante da temporada.

“É um dia triste para nós, porque a gente batalhou, lutou para conseguir a classificação e hoje não alcançamos, já que o Central fez sua parte. Ficamos com o sabor amargo de golear e não chegar ao nosso objetivo. Mas precisamos parabenizar o time inteiro e toda a torcida que acompanhou o jogo”, afirmou o meia argentino, autor de dois gols na partida.

“Quando perdemos a partida em casa para o Nacional [na terceira rodada da fase de grupos], não perdemos a esperança. Tínhamos três jogos ainda, sabíamos que poderíamos ganhar fora de casa e tentar um bom placar com o Rosario. Estivemos perto dos resultados, mas não serviram para nós. Hoje cumprimos nosso dever, mas não conseguimos a vaga”, analisou o camisa 20.

Eleito o melhor atleta em campo pela patrocinadora do torneio, Allione projetou o futuro do Verdão no ano.

“Vamos continuar trabalhando para conseguir uma nova classificação à Libertadores e fazer um melhor papel. Agora é pensar no que vem pela frente. Temos uma decisão segunda-feira [contra o São Bernardo, pelo Paulistão] e temos de estar concentrados. Assim, vamos encaminhar a passagem para as finais e tentar o título paulista”, finalizou.

Destaque da partida, Allione anotou dois tentos na goleada do Verdão. (Cesar Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação)

Destaque da partida, Allione anotou dois tentos na goleada do Verdão. (Cesar Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação)

Válido pelas quartas de final do campeonato estadual, o duelo com o São Bernardo acontece na próxima segunda (18), às 21h, no Allianz Parque.

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On