Após treino fechado, Cuca convoca 23 para clássico contra Santos

O Verdão finalizou neste sábado (23), a preparação para enfrentar, no domingo (24), o Santos, às 16h, no estádio da Vila Belmiro, pela semifinal do Campeonato Paulista

Nova camisa de goleiro Palmeiras 2016Após o treino, na Academia de Futebol, o técnico Cuca divulgou a lista dos relacionados para o confronto com 23 nomes.

Os desfalques alviverdes foram o meia Allione, que torceu o joelho esquerdo na vitória sobre o São Bernardo, e o atacante Dudu, que retornou ao time nas quartas de final do torneio estadual (na última segunda-feira, 18), mas voltou a sentir dores na coxa direita.

Os outros jogadores inscritos que não foram convocados foram o goleiro Vinicius Silvestre, o lateral-esquerdo Victor Luis e o meia Régis.

Treino deste sábado

Em atividade fechada para a imprensa, o treinador Cuca comandou uma movimentação tática. Foram ensaiadas marcações, saídas de bolas, simulações de jogo, bolas paradas, entre outras coisas. Na parte final, o elenco palestrino aprimorou exaustivamente cobranças de faltas e pênaltis.

Confira a lista dos 23 atletas relacionados:

Goleiros: Fernando Prass e Vagner
Laterais: Egídio, João Pedro, Lucas e Zé Roberto
Zagueiros: Edu Dracena, Roger Carvalho, Thiago Martins e Vitor Hugo
Volantes: Arouca, Gabriel, Jean, Matheus Sales e Thiago Santos
Meias: Cleiton Xavier e Robinho
Atacantes: Alecsandro, Erik, Gabriel Jesus, Lucas Barrios, Rafael Marques e Róger Guedes

Cuca divulgou a lista dos relacionados para a semifinal com o Santos. (Cesar Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação)

Cuca divulgou a lista dos relacionados para a semifinal com o Santos. (Cesar Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação)

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On