Após treino no Allianz Parque, Cuca relaciona 21 para decisão

Após o treino, realizado fechado para a imprensa, o técnico Cuca divulgou a lista dos relacionados e as novidades foram Arouca, Dudu e Cleiton Xavier

Nova camisa de treino Palmeiras 2016O Palmeiras encerrou na noite desta quarta-feira (13), no Allianz Parque, a preparação para enfrentar, na quinta (14), o River Plate-URU, às 21h45, no estádio alviverde, pela fase de grupos da Copa Libertadores.

Recuperado de um desgaste físico por conta de uma sequência de jogos intensos, Arouca foi desfalque contra Rosario Central-ARG, pela Libertadores, e Mogi Mirim, pelo Paulista. Dudu foi o mesmo caso: foi decisivo no dérbi contra o Corinthians e virou baixa nos dois últimos compromissos (por dores na coxa). Já Cleiton está recuperado de problemas físicos e foi convocado pela primeira vez na temporada.

Os desfalques foram o zagueiro Edu Dracena e o polivalente Zé Roberto, com desgaste; o atacante Cristaldo, em recuperação de uma lesão na coxa direita; e Gabriel Jesus, que cumprirá suspensão automática após ter sido expulso na última rodada do torneio continental, diante do Rosario, fora de casa.

Treino desta quarta

A comissão técnica palestrina promoveu uma atividade tática e, na sequência, um trabalho de posse de bola.

Confira a lista dos 21 convocados:

Goleiros: Fernando Prass e Vagner
Laterais: Egídio, João Pedro e Lucas
Zagueiros: Roger Carvalho, Thiago Martins e Vitor Hugo
Volantes: Arouca, Gabriel, Jean, Matheus Sales e Thiago Santos
Meias: Allione, Cleiton Xavier e Robinho
Atacantes: Alecsandro, Dudu, Erik, Lucas Barrios e Rafael Marques

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On