Com C. Xavier e Róger Guedes, reservas fazem atividades técnicas

Os titulares do empate por 3 a 3 na Argentina fizeram trabalhos regenerativos na sala de musculação e na parte interna do clube

Camisa 250x250Os reservas fizeram atividades técnicas com bola na tarde desta sexta-feira (08), na Academia de Futebol. Jogadores como Róger Guedes, Cleiton Xavier, Alecsandro e Gabriel Jesus (os dois últimos enfrentaram o Rosario Central-ARG, na quarta (06)) participaram da movimentação.

Edu Dracena e Zé Roberto não pegarão o Mogi Mirim, no domingo (10), por desgaste. Arouca, desfalque na Copa Libertadores, seguirá fazendo reforço muscular.

Cristaldo e Dudu, em recuperação de lesões, fizeram tratamento e atividades na sala de musculação e tiros leves no gramado, sob a supervisão do fisioterapeuta Marcelo Gondo.

O Verdão encerra a preparação para o confronto válido pelo Campeonato Paulista na manhã deste sábado (09), às 9h30, em movimentação fechada para a imprensa.

Róger Guedes e Cleiton Xavier participaram do treino nesta sexta-feira (08). (Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação)

Róger Guedes e Cleiton Xavier participaram do treino nesta sexta-feira (08). (Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação)

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On