Com campo reduzido, elenco inicia dia de trabalho em 2 períodos

O Verdão começou a quinta-feira (21) de trabalhos em dois períodos com atividades técnicas em campo reduzido.

Nova camisa de treino Palmeiras 2016O meia Allione, que torceu o joelho contra o São Bernardo, e o atacante Dudu, com dores musculares, foram os desfalques.

Os meias Cleiton Xavier e Fellype Gabriel, que vinham treinando normalmente no gramado, seguiram seus cronogramas especiais e realizaram atividades na sala de musculação e na parte interna do clube.

Após a movimentação, o elenco seguiu para um hotel na cidade de São Paulo-SP para almoçar e descansar visando o trabalho da tarde, às 15h30, fechado para a imprensa.

O Alviverde enfrenta no domingo (24) o Santos, às 16h, no estádio da Vila Belmiro, pela semifinal do Campeonato Paulista.

Elenco fez atividades técnicas em campo reduzido, na manhã desta quinta-feira (21). (Cesar Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação)

Elenco fez atividades técnicas em campo reduzido, na manhã desta quinta-feira (21). (Cesar Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação)

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On