Com Cleiton Xavier, reservas treinam forte após vitória no Derby

Os reservas do Verdão fizeram nesta segunda-feira (04), na Academia de Futebol, atividades no campo e o destaque foi o meia Cleiton Xavier, recuperado de problemas físicos

Entre outras coisas, foi realizada um ataque contra defesa, com sete jogadores cada lado. Enquanto os zagueiros e os volantes tiveram de treinar sobretudo a saída de bola com qualidade, os meias e os atacantes tinham como objetivos o raciocínio e o arremate.

Os titulares na vitória por 1 a 0 sobre o Corinthians, no domingo (03), pelo Paulistão, fizeram trabalhos na sala de musculação e na parte interna do clube, o chamado recovery. Fellype Gabriel e Luan fizeram atividades físicas no gramado.

O Palmeiras viaja a Rosário nesta terça (05) e treina no estádio Gigante de Arroyito, palco da partida entre o clube e o Rosario Central-ARG, na quarta (06), pela Copa Libertadores, às 19h30. Os repórteres terão acesso ao local 30 minutos depois do início das movimentações.

Cleiton Xavier fez atividades técnicas nesta segunda (04). (Cesar Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação)
  • Facebook
  • Twitter
  • Google+

Cleiton Xavier fez atividades técnicas nesta segunda (04). (Cesar Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação)

Veja mais

Autor: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Compartilhe Este Post