Com Dudu, Verdão treina e relaciona 24 para o Derby

O Palmeiras encerrou neste sábado (02), a preparação para enfrentar, no domingo (03), o Corinthians, às 16h, no Pacaembu, pelo Campeonato Paulista

Camisa 250x250Após o treino na Academia de Futebol, o técnico Cuca convocou 24 atletas e a novidade foi o atacante Dudu, recuperado de um estiramento na coxa.

O meia Robinho, substituído ainda no primeiro tempo da partida diante do Rio Claro, na última quinta (31), por enxaqueca, foi relacionado, assim como o zagueiro Edu Dracena, que havia cumprido suspensão automática por acúmulo de três cartões amarelos na rodada passada.

Os desfalques (levando em conta os jogadores inscritos no torneio) foram o volante Matheus Sales (com três cartões amarelos), o meia Moisés e o atacante Cristaldo (em recuperação de lesões).

Treino deste sábado

Na atividade deste sábado, a comissão técnica alviverde comandou um trabalho tático. Foram ensaiadas jogadas, bolas aéreas, marcações, saídas de bola etc. Na movimentação ao lado, alguns atletas fizeram treinos em campo reduzido – o meia Cleiton Xavier participou normalmente.

Confira os 24 nomes relacionados:

Goleiros: Fernando Prass e Vagner
Laterais: Egídio, João Pedro, Lucas e Zé Roberto
Zagueiros: Edu Dracena, Leandro Almeida, Roger Carvalho, Thiago Martins e Vitor Hugo
Volantes: Arouca, Gabriel, Jean e Thiago Santos
Meias: Allione, Régis e Robinho
Atacantes: Alecsandro, Erik, Gabriel Jesus, Lucas Barrios, Rafael Marques e Dudu

Recuperado de um estiramento na coxa, o atacante Dudu foi convocado para enfrentar o Corinthians. (Cesar Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação)

Recuperado de um estiramento na coxa, o atacante Dudu foi convocado para enfrentar o Corinthians. (Cesar Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação)

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On