Com Fellype Gabriel, Palmeiras treina forte para duelo com São Bernardo

Sem poder contar apenas com Cristaldo e Moisés, Palmeiras realizou atividades técnicas (bem intensas) na tarde deste sábado (16), na Academia de Futebol

Nova camisa de treino Palmeiras 2016Promovendo o chamado treino alemão, visando o confronto com o São Bernardo, na segunda-feira (18), no Allianz Parque, às 21h, pelas quartas de final do Campeonato Paulista, o técnico Cuca dividiu o elenco em três times, sendo que dois ficavam em campo por vez. Enquanto uma equipe tinha de trocar passes com o objetivo de passar do meio de campo (pelos lados, nunca pela região central), a outra almejava o gol.

Zé Roberto, Edu Dracena, Dudu, Cleiton Xavier, Fellype Gabriel e Luan trabalharam normalmente. Cristaldo ficou no departamento médico e Moisés realizou movimentações de transição no gramado.

O Verdão encerra a preparação para segunda na tarde deste domingo (17), em atividade fechada para a imprensa. Após o treino, será divulgada a lista dos relacionados.

O meia Fellype Gabriel treinou normalmente com o grupo neste sábado (16). (Cesar Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação)

O meia Fellype Gabriel treinou normalmente com o grupo neste sábado (16). (Cesar Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação)

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On