Com preparação especial, Róger Guedes mira o título do Brasileiro

Apesar dos 19 anos de idade e do pouco tempo de Palmeiras, o atacante Róger Guedes tem surpreendido a todos com a sua personalidade dentro das quatro linhas

Pré-venda da nova camisa home do Palmeiras para 2016

Com apenas duas partidas pelo clube, o camisa 23 já deu uma assistência para gol no duelo com o São Bernardo e foi titular no clássico diante do Santos, ambos duelos pelo Campeonato Paulista. Mais discreto fora de campo, o jovem conta com a experiência do técnico Cuca para evoluir junto com o Verdão nesta temporada.

“Demonstrei o meu futebol no Criciúma, o Cuca e a direção gostaram muito. Vim para dar o meu melhor, felizmente dei um passe para o Gabriel Jesus no primeiro jogo e fui titular no segundo, contra o Santos. Infelizmente, nós fomos eliminados pelo Santos, mas agora temos o Brasileiro pela frente”, falou. “Ele (Cuca) conversa muito, deu todo o apoio para mim. O Cuca conversa com todo mundo para a gente entrar em campo e dar o nosso melhor”, emendou.

O jogador admite, inclusive, que a meta do elenco é levar a taça do Campeonato Brasileiro.

“Ele (Cuca) quer ganhar o Brasileiro, todos querem isso. É um excelente título para o Palmeiras, e também buscaremos a Copa do Brasil. O nosso objetivo era passar de fase no Paulista, mas infelizmente perdemos nos pênaltis. O Cuca conversou muito com a gente, e agora o nosso objetivo é o Brasileiro e tentar ganhar a Copa do Brasil de novo”, contou o palmeirense, citando a preparação especial para o Nacional, que deve até contar com um período no interior de São Paulo.

Em entrevista coletiva, o atacante Róger Guedes agradeceu a confiança de Cuca. (Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)

Em entrevista coletiva, o atacante Róger Guedes agradeceu a confiança de Cuca. (Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)

“Motiva mais (ficar longe da capital paulista), a gente sabe que por um lado é ruim ficar concentrado e não ver os familiares, mas, por outro, a gente trabalha muito e se une mais para chegarmos firmes ao Brasileiro”, explicou. “O Cuca terá muitos dias para trabalhar a equipe e definir os 11 que começarão o Brasileiro. Mais dois jogadores estão chegando, que são o Fabrício e o Fabiano. Trabalharemos para o Brasileiro”, finalizou Róger.

A estreia do Palmeiras no Campeonato Brasileiro deste ano acontecerá no dia 14 de maio (sábado), às 16h, diante do Atlético-PR, no Allianz Parque. Já no dia 22 (domingo), às 16h, será a vez de visitar a Ponte Preta, em Campinas-SP, pela segunda rodada da competição.

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On