Cuca relaciona 21 jogadores e Palmeiras viaja para Rosário-ARG

O Verdão embarcou nesta terça-feira (05) para Rosário, na Argentina, onde enfrentará, na quarta (06), o Rosario Central, no Gigante de Arroyito, às 21h45, pela Copa Libertadores

Camisa 250x250O técnico Cuca relacionou 21 atletas para a viagem. Um dos desfalques foi o atacante Dudu, que voltou a sentir dores na coxa direita após ter sido decisivo no clássico contra o Corinthians (vitória por 1 a 0), no último domingo (03), pelo Paulistão. O camisa 7 precisa ser submetido a um período de treinos de fortalecimento muscular para sanar totalmente o incômodo.

Quem também não viajou foi o volante Arouca, poupado por estar desgastado fisicamente por conta dos últimos jogos, e o atacante Cristaldo, em tratamento de uma lesão na coxa direita.

O Palmeiras chega em território argentino por volta de 14h30 e treinará no campo do jogo às 19h30. Os repórteres terão acesso ao local após a aprovação da comissão técnica.

Confira a lista dos 21 convocados:

Goleiros: Fernando Prass e Vagner
Laterais: Egídio, João Pedro, Lucas e Zé Roberto
Zagueiros: Edu Dracena, Roger Carvalho, Thiago Martins e Vitor Hugo
Volantes: Gabriel, Jean, Thiago Santos e Matheus Sales
Meias: Allione e Robinho
Atacantes: Alecsandro, Gabriel Jesus, Lucas Barrios, Rafael Marques e Erik

Cuca relacionou 21 jogadores para decisão no torneio continental, contra o Rosario. (Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação)

Cuca relacionou 21 jogadores para decisão no torneio continental, contra o Rosario. (Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação)

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On